De Onde Somos

quinta-feira, 26 de julho de 2012

A Viagem Que Abalou O Mundo @:)


Título Original: The Voyage That Shook The World
Gênero: Doc/ Biografia/ História/ Biologia
Tempo de Duração: 52 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 749 mb 
Eu começarei este vídeo com um alerta!

ALERTA: O documentário foi custeado por entidades ligadas à vertente Criacionista. Mas, de qualquer forma, é sempre bom mostrar todas as perspectivas. Os ferrenhos defensores do evolucionismo poderão destestá-lo.

Deixado o alerta, vamos ao agradecimento:
Valeu Lucas Lima, cabra bom lá de Teresina. Sem a viagem dos vídeos até aqui, tudo estaria perdido.
Muito obrigado \o/

Em 1831, um jovem cientista amador, Charles Darwin, embarcou no HMS Beagle numa viagem épica de 5 anos que culminaria com a descoberta que abalaria o mundo. 
Neste vídeo, o HMS Beagle zarpa mais uma fez para retraçar a viagem de Charles Darwin, examinando suas descobertas e conclusões incríveis - e suas implicações - à luz do conhecimento moderno.
Filmado na América do Sul, Reino Unido, América do Norte, Austrália e Europa, "Darwin: A Viagem que Abalou o Mundo" mostra recriações do período e surpreendente cinematografia natural, tudo intercalado por estudiosos, cientistas e especialistas em Darwin que compartilham suas diferentes perspectivas sobre o homem e a polêmica que ele lançou.
Posso dizer também que ficou muito bonito não apenas a película, mas a parte filosófica. Bem como o lançar deste outro olhar um tanto puxado para o Criacionismo, ou seja: Buscam mostrar que a evolução acontece por ordem divina!
Bom aprendizado @:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário