De Onde Somos

domingo, 22 de julho de 2012

O Barão Vermelho - Asas da Morte @:)

Título Original: The Red Baron
Gênero: Aviação / Doc / História
Tempo de Duração: 45 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: TVRip
Formato: AVI XviD
Áudio: Inglês /Português
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 500 MB
Lucas Lima, esse não veio de avião, mas obrigado mesmo assim, ok? @:)
Manfred Albrecht Freiherr von Richthofen nascido em Breslau em 2 de maio de 1892 e morto em Vaux-sur-Somme, 21 de abril de 1918) foi o maior piloto alemão e é considerado ainda hoje como o "ás dos ases".
Foi um piloto de combate bem-sucedido, um líder militar e um ás do vôo que venceu oitenta combates aéreos durante a Primeira Guerra Mundial.
Sua morte tem sido creditada ao piloto australiano Roy Brown. Todavia, é bem possível que tenha sido derrubado por um tiro a longa distância de um soldado australiano em solo, S. Evans.
Von Richthofen foi conhecido como der rote Kampfflieger (guerreiro-voador vermelho) pelos alemães, Petit Rouge (pequeno vermelho) e Le Diable Rouge (diabo vermelho) pelos franceses, e Red Knight (Cavaleiro Vermelho) e Red Baron (Barão Vermelho) pelos ingleses.
É uma pena que no Brasil ele tenha ficado mais conhecido, fora dos meios aeronáuticos por causa de uma descendente de nome Suzane Von Richthofen, que matou os próprios pais. A história deste valoroso homem você conhecerá melhor, a partir de agora aqui no seu Entenda Um Pouco Mais. Bom aprendizado @:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário