De Onde Somos

domingo, 20 de janeiro de 2013

Senhor, Livrai-nos dos Teus Seguidores @:)


Título Original: Lord, Save Us From Your Followers
Gênero: Doc/ Religião
Tempo de Duração: 102 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI XviD
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 501 Mb
 Mais uma contribuição, Lucas Lima!
  O que nós sabemos sobre Deus? Bem, com certeza sabemos que o homem fez Deus à sua imagem e semelhança.
Em nosso mundo hoje, o momento é de reflexão. Por exemplo: Se você encontrar com 10 americanos pelas ruas, 9 deles irão dizer que acreditam em Deus.
Então por que o Evangelho do Amor está dividindo a América e o Brasil, e o mundo?
Dan Merchant põe seu macacão adesivado e decide descobrir o motivo.
Após conversar com dezenas de homens e mulheres nas ruas por todo o país, e também entrevistar muitos ativistas famosos da guerra cultural atual, Dan conclui que a discussão pública da fé não precisa ser litigiosa.
Dos créditos de abertura à observação da fé em ação, "Deus, Livrai-nos dos Teus Seguidores" é um documentário de ritmo rápido e envolvente que explora o choque entre a fé e a cultura nos EUA.
Quando a discussão religiosa chega à imprensa, a retórica é segregacionista, exagerada, e corriqueiramente, furiosa.
Com humor mais adequado a um programa de comédia que a um documentário, Merchant traz a sensibilidade de alguém extremamente preocupado com a forma como a sua fé está sendo representada pelos outros.
"Deus, Livrai-nos dos Teus Seguidores" proporciona um debate provocativo, divertido e redentor que certamente continuará após a exibição dos créditos finais.
Merchant entrevista pessoas conhecidas de ambos os lados desta grande contenda, incluindo: O escritor William Paul Young (A Cabana), o comediante Al Franken, o senador Rick Santorum, o "evangélico liberal" Tony Campolo, o apresentador de rádio conservador Michael Reagan e o ativista radical Dr. John Perkins.
Como se isso não fosse o suficientemente divergente, ainda inclui Bono, Rick Warren, Bill Maher, James Dobson, George Clooney, Jerry Falwell, Stephen Colbert, Ann Coulter, Pat Robertson, Lewis Black, Tony Perkins, Monty Python e Stewie, de "“Uma Família da Pesada"… dentre outros.
Envolvente, imprevisível e desafiador, "Deus, Livrai-nos dos Teus Seguidores" irá mudar a forma como você fala sobre a fé!
Hotfile  

3 comentários:

  1. Piloto, este vídeo me parece que deve ser muito interessante, mas não encontro em nenhum outro lugar, e o Megaupload não funciona mais. Seria possível colocá-lo em um outro lugar, hotfile por exemplo?
    De resto só posso elogiá-lo pelo nobre trabalho de democratizar o acesso ao conhecimento.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Piloto, ficou muito bom. Obrigado, noamente.
    A propósito, ocê está postando os melhores documentários e as melhores séries que existem. Nem vou enumerar todas. Bom, há uma série de 13 episódios da BBC que foi uma das melhores coisas já feitas, chamada "The ascent of man" (A escalada do homem)
    baseada na obra do Bronowiski - foi o equialente do "Cosmos" para a história do homem. Em inglês eles estão no youtube. Esta série está bem em linha com o seu blog.
    Uma outra série que um outro adepto do seu blog pediu e que vale a pena postar é "Gênios da Inglaterra" (BBC-5episódios)
    Finalmente uma constatação: O seu blog é o melhor no que diz respeito a qualidade e a diversidade de documentários!

    ResponderExcluir