De Onde Somos

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Imortal: Um Guia da BBC para o Envelhecimento

Título Original: Immortal: A Horizon Guide To Ageing
Gênero: Ciência/ Medicina/ Charlatanismo
Tempo de Duração: 58 min
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: HDTVRip
Formato: XviD
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 499 Mb
Existe algum modo de retardar ou prevenir a ira do tempo?
O apresentador veterano Johnny Ball analisa os 45 anos em que a Horizon - e ele - têm estado no ar, para descobrir o que a ciência aprendeu sobre como e por que envelhecemos.
Acompanhando o desenvolvimento das afirmações macabras iniciais de rejuvenescimento aos recentes avanços inovadores, Johnny descobre nisso o sentido de uma missão pessoal que guia diversos cientistas, e ele se pergunta se nós realmente estamos mais perto de alcançar o sonho da imortalidade.
Do meu ponto de vista, posso garantir que este vídeo deve ser assistido por todos os que estão vivos agora, pois revela o desenvolvimento das técnicas e mostra os charlatães que existem por aí.
Também, e isto é o melhor de tudo, vai mostrando ideias, como a dos radicais livres, que eu ainda achava que serem fiáveis e que estão abandonadas a muito tempo em países mais desenvolvidos.
Assistam e aprendam bastante, eles vão mostrando aos poucos o que era pesquisa de ponta que depois fracassou e o que existe de fato atualmente.
Espero que gostem.
Bom aprendizado @:)

Um comentário:

  1. Olá!

    Desculpe escrever aqui algo não relacionado a este post, mas não encontrei outro local pra contato.

    Será que teria como você disponibilizar o documentário "The Medici: The Godfathers of the Renassaince". A família Médici foi responsável por financiar o Renascimento, bancando artistas, intelectuais e cientistas, tais como Michelangelo, Donatelo, Maquiavel, Galileo, Da Vinci, Rafael... é considerada a família mais rica e poderosa que já houve, mais que os Tudors, que os Rockfellers... Também a eles se atribui um pouco do início do capitalismo. Enfim, o documentário é uma aula de história sobre a Época Medieval e explica um monte sobre aquilo que a gente quando novo escuta um pouco na escola!

    (se possível me mande ao menos as legendas, não consigo achá-las por nada! quandov@gmail.com)

    Obrigado!

    ResponderExcluir