De Onde Somos

domingo, 6 de janeiro de 2013

BBC - Torne-me Branca @:)

Título Original: BBC: Make Me White
Gênero: Medicina/ Dinheiro/ Antropologia
Tempo de Duração: 39 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: HDTVRip
Formato: XviD
Áudio: Inglês
Legenda: Português-PT
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 349 Mb
Tem um monte de coisas que eu poderia escrever aqui. . . bem como eu poderia pôr outra imagem bem mais enfática sobre o assunto. Mas, como para ignorância humana, não há limites, deixarei assim e tudo . . absolutamente tudo o que eu quero dizer, vocês mesmos dirão enquanto assistem e depois de assistir este vídeo.
Ele trata das pessoas das etnias indianas mais o assunto se expande e engloba muito mais.
Vocês perceberão bem isso.
Lembrando-se que há toda uma industria montada por trás de qualquer situação.
Espero que possa ser tão esclarecedor para vocês como foi para mim.
Bom aprendizado @:)

4 comentários:

  1. Beleza Piloto?
    Seu blog está excelente.Parabens!!!
    Tenho baixado todos os documentários que você posta.Obrigado por todos eles!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, meu velho! Espere então pelo que está vindo por aí @:)

      Excluir
  2. O texto colocado para este documentário, contradiz o propósito do blog. Acredito que deva sempre falar sobre o conteúdo do material, afinal o "release" informa ao espectador sobre conteúdo, censura etc...gostaria de entender um pouco mais, sobre os docs antes de baixá-los.Fica a dica.
    Parabéns, pelo blog, é muito bom mesmo, acompanho tudo por aqui, desde que o descobrí em novembro de 2010.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Emerson! Tudo bem?
      Como é que tá floripa? E a volta da lagoa? Bom, neste caso aí, fiz de propósito, para incentivar mesmo a baixar.
      O objetivo do Blog é que pessoas assistam os vídeos e se informem, aprendam não apenas ler quaisquer descrições que eu possa pôr aqui. Até porque, cor de pele, está provado cientificamente , se deve à necessidade evolutiva de se adequar ao ambiente. Agora, que há uma industria por trás disto. . . há sim. Um forte abraço @:)

      Excluir