De Onde Somos

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

K-Lite Mega Codec Pack @:)




Título Original: K-Lite Mega Codec Pack
Gênero: Utilitário / Freeware
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: 100 %
Formato: Para rodar no Windows
Tamanho: 25 Mb
Atualizado 28/01/13
Sem pegadinhas, sem tentar instalar nada além dos CODECS no seu computador.
Com cada vez mais pessoas gravando, compartilhando e copiando vídeos, não é incomum encontrar um vídeo ou música que não rodam no computador.
O que acontece nesses casos é que o formato usado para gravar o vídeo não é compatível com o programa usado, algo como colocar um disco de DVD no CD Player.
Para poder ver esses arquivos, é necessário instalar um decodificador ou Codec (COdificador/DECodificador).
Uma das opções mais completas é o K-Lite Mega Codec Pack, um pacote de codecs para diversos formatos de áudio e vídeo. 
Ele permite que os programas no Windows abram vídeos nos mais diversos formatos, incluindo os usados nos telefones celulares (3gp), DVDs (mpeg2) e os aparelhos de alta definição (H.264). Além disso, permite que alguns programas que gravam vídeos usem esses formatos também.
A diferença do pacote Mega é a inclusão do Real Alternative, que permite ver arquivos no formato Real Media (RM, RA, RMVB, etc). 
Sua instalação é simples e as configurações sugeridas nesta etapa atendem bem a necessidade da maioria dos usuários. Da mesma forma, praticamente não se percebe quando os codecs são usados. Por esse motivo, basta ir dando ok em tudo que for aparecendo durante a instalação e a partir daí, ser feliz.
Os codecs neste pacote já estão prontos para uso, são os mais completos e os mais atualizados existentes.
Os computadores não vem com todos os codecs, o usuário é que os têm que instalar na máquina.
Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista, 7 e 8.
Vem com o Media Player Classic que permitirá que se assista videos que tem legendas separadas e também, naqueles vídeos com dual áudio, permite que se possa escolher se queremos ouvir nesta ou naquela língua, sem conflitos, sem dois sons ao mesmo tempo. Sendo que o uso do Média Player Classic é opcional.
Com certeza irá ajudar e muito @:)

Um comentário:

  1. Baixei agora, mas junto tive que baixar o Babylon e o PC Performer. Se não baixasse, o K-lite Mega Codec não instalava, mas tudo bem, tenho um programa que desinstala qualquer coisa no computador. Vai a dica: é o desinstalador do Advanced System Care, que já uso há 5 anos e desde então, NUNCA mais precisei de técnico para ajustar o meu PC.

    ResponderExcluir