De Onde Somos

domingo, 23 de junho de 2013

BBC - Diário dos Bichanos @:)

Título Original: BBC Horizon - Little Cat Diaries
Gênero: Educação | Veterinária | Biologia
Tempo de Duração: 29 min
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 698 mb
Tá! Confesso que sou apaixonado por uma bela gata de nome Luna (sim, com letra maiúscula) e sei que, ou ela me ama muito ou tenho sido enganado todo esse tempo. rsrsrsrs
Tá certo que sou alguém muito feliz (93% das pessoas que têm pêlos de gato nas roupas .. . é feliz).
Mas não vou tergiversar a respeito desta nossa relação: Vamos aos fatos @:)
Em A Vida Secreta dos Gatos, foram postos colares com GPS em 50 gatos, de modo a rastrear cada um de seus movimentos, e câmeras felinas, para registrar a sua visão única do mundo. Nesse experimento revolucionário, alguns gatos se destacaram. Dentre eles estão: um gato intruso – um gato não-castrado, o qual entrou no vilarejo e parece não ter dono; um caçador, o qual prefere caçar e matar sua comida a comer o que os seus donos compram para ele; e o desertor, um gato que abandonou seu lar para pertencer a novos donos.
Este documentário revela que o relacionamento entre os gatos e os seus donos não é bem o que pensamos.
Espero que gostem deste vídeo tanto quanto eu. E espero que aqueles que ainda não gostam dos bichanos (graças às imbecilidades que a Igreja começou a espargir lá na Idade Média e que resultou na Peste Negra) possam ter um novo olhar sobre estas belas e intrigantes criaturas.
Hotfile   
Uploaded   

4 comentários:

  1. Também sou apaixonadíssima por gatos (tenho 5 e cuido de mais 6 da rua) e com certeza baixarei e assistirei, junto à minha irmã, para ver por onde andam e o que fazem esses danadinhos por aí... Dedicarei esse momento ao meu gatão albino Elvis Presley, que anda por aí fazendo legiões de fãs e desconfio que enquanto está fora ele tem outra família ;-)

    ResponderExcluir