De Onde Somos

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

BBC - Medicina de Combate @:)


Título Original: BBC - Frontline Medicine
Gênero: Medicina/ Saúde/ Avanços
Tempo de Duração: 58 Min (cada)
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: HDTVRip
Formato: XviD
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: ~580 Mb (cada)
A guerra leva à inovação e, nesta série em 2 episódios, Michael Mosley viaja da frente de batalha à frente de pesquisa para revelar os avanços médicos que estão surgindo dos conflitos atuais.
O primeiro episódio leva Michael ao hospital de Camp Bastion, no Afeganistão, para descobrir como os médicos conseguiram atingir a maior taxa de sobrevivência da história bélica.
Em centros de saúde dos EUA, ele observa os últimos avanços médicos que podem salvar a vida de milhares de pessoas, dentro e fora do campo de batalha.
No segundo episódio, a taxa de sobrevivência no Afeganistão é a mais alta da história dos conflitos - mas isso implica que pessoas estão sobrevivendo com terríveis lesões. Michael quer descobrir o que a medicina e a tecnologia podem fazer para ajudar a reconstruir suas vidas destruídas.
Próteses controladas com a mente, desenvolvimento de membros e transplantes faciais, ele explora as inovações que estão ajudando soldados e civis a superarem seus ferimentos limitantes.
Muito bom mesmo.
Assista e indique!
Bom aprendizado.

Um comentário:

  1. Obrigado pelo documentário Piloto!!!Você é uma pessoa sensacional.Trabalha gratuitamente apenas por amor à cultura e conhecimento.E luta para poder oferecer à anôninos tudo isso.Você é uma pessoa rara.
    Abraços!

    ResponderExcluir