De Onde Somos

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Parasitas Assassinos @:)

              Título Original: Monsters Inside Me
Gênero: Medicina/ Biologia/ Ciências
Tempo de Duração: ~43 min (cada)
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI XviD 
Áudio: Português 
Legenda: SL 
Qualidade de Áudio: 10 
Qualidade de Vídeo: 10 
Tamanho: ~400 Mb (cada)
Eles são assassinos latentes, que esperam o momento certo para atacar. São predadores que se aproveitam dos corpos de seus hospedeiros, sem oferecer nada em troca. Perigosos e difíceis de detectar, eles são os parasitas dormentes.
Médicos e cientistas norte-americanos lutam para combater algumas das criaturas mais letais da natureza - os parasitas. Médicos correm contra o tempo para desvendar o pior surto parasitário da história dos Estados Unidos.
Infestações de percevejos, larvas que crescem no couro cabeludo de um homem, parasitas que se alimentam nos pulmões humanos. Conheça as diferentes estratégias que os parasitas usam para se reproduzir.
Um parasita tenta devorar a córnea de um adolescente, um corredor contrai uma doença por meio de um carrapato, um verme destrói os intestinos de um homem de 72 anos. Conheça os vários disfarces e truques que os parasitas usam para enganar suas vítimas.
Na Virgínia, uma jovem é atacada por um invencível monstro devorador de cérebros que ameaça sua vida. Um fazendeiro combate uma fera que não pode ser morta. E um nova-iorquino é infectado com o parasita mais perigoso do planeta.
Um parasita ataca um bebê inocente, causando problemas neurológicos. Um verme brutal viaja pelo sangue de seu hospedeiro, danificando seu sistema linfático. E um homem descobre que o tumor em seu cérebro na verdade é formado por ovos e larvas.
Novos episódios. . .








Mais uma vez: Espero que gostem.
Lucas Lima, de Teresina´PI. . . Valeu mesmo!!!
Bom aprendizado @:)

4 comentários:

  1. documentario fantastico esse que vcs postaram pessoal, mas vcs conseguem postar ele em links diretos, ei nao consigo baixar pelo jumbo file...valeww e curto o trabalho de vcs

    ResponderExcluir
  2. Os links estão todos off

    ResponderExcluir
  3. Um resumo de parasitas assassino agente duplos

    ResponderExcluir