De Onde Somos

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

HOME: O Mundo é a Nossa Casa @:)


Título Original: HOME
Gênero: Ambientalismo/ Direitos Humanos/ Doc
Tempo de Duração: 93 min/ 113 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB/ AVI
Áudio: Inglês/ Português PT
Legenda: Português/ SL
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 439 Mb/ 699 Mb
Foi o Lucas Lima de Teresina, no Piauí, quem mandou esse vídeo para a minha Home @:)
Home é um documentário lançado em 2009, produzido pelo jornalista, fotografo e ambientalista francês Yann Arthus-Bertrand. O filme é inteiramente composto de imagens aéreas de vários lugares da Terra. Mostrando-nos a diversidade da vida no planeta e como a humanidade está ameaçando o equilíbrio ecológico. O filme foi lançado simultaneamente ao redor do mundo em 5 de junho nos cinemas, em DVD e no YouTube. Foi estreado em 50 países diferentes e é totalmente gratuito e sem lucros comerciais. 
Postado aqui em versão estendida: AVI-Dublado Português-PT-113 Min.
Home foi filmado em vários estágios devido à extensão das áreas retratadas. Levando cerca de 18 meses para ser completado, o diretor Yann Arthus-Bertrand, um operador de câmera, um engenheiro de câmera e um piloto voaram em um pequeno helicóptero através de várias regiões em cerca de 50 países. A filmagem foi feita utilizando câmeras Cineflex de alta definição suspensas em uma esfera giratória estabilizada, montada na base do helicóptero. Essas câmeras, originalmente fabricadas para artilharia, reduzem as vibrações ajudando a capturar imagens suaves. Após quase todos os vôos, as gravações eram imediatamente checadas para se ter a certeza de que elas eram viáveis.
Após toda a filmagem ter sido completada, a equipe tinha cerca de 488 horas de filmagem para editar. O resultado você encontra aqui @:)

2 comentários: