De Onde Somos

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Capitalismo: Uma Estória de Amor @:)

Título Original: Capitalism: A Love Story
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 127 min
Ano de Lançamento: 2009 / 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 413 Mb
O novo documentário de Michael Moore explora uma questão tabu: Qual o preço que os EUA pagam por seu capitalismo?
Há alguns anos, esse amor parecia muito inocente. Hoje, porém, o sonho americano parece mais um pesadelo quando famílias pagam o preço com seus empregos, casas e economias.
Moore entra em lares de pessoas comuns cujas vidas viraram de cabeça para baixo; e parte em busca de respostas em Washington e em toda parte.
Ele encontra os sintomas característicos do fim de um caso de amor: mentiras, abusos, traição… e 14 mil empregos perdidos por dia.
Preferi colocar estória com "E" em vez daquela com "H" por entender que nunca houve amor aqui.
Este novo doc é o mais interessante de toda a carreira do diretor e ensina muita coisa. . . faz você compreender muita coisa quando ele explica sobre a indústria automobilística Norte Americana, para ficarmos em apenas um exemplo dentre tantos que são mostrados como os presídios privados (que já começaram a atuar no Brasil) ou o sistema de saúde deles que depois de SICKO (que você também encontra aqui) começou a ser mudado.
Vale muito a pena assistir.
Bom aprendizado @:)
Hotfile  

Um comentário:

  1. Piloto,
    este filme é muito bom mesmo, mas está inteiro no falecido Megaupload. Será que vocẽ não poderia colocá-lo em outro site?
    A propósito, MUITO OBRIGADO MESMO pelas postagens (em nome de todos aqueles que estão aprendendo mais graças ao seu trabalho). Valeu!

    ResponderExcluir