De Onde Somos

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

BBC : Será Possível: Vida Eterna? @:)

Título Original: BBC - Make Me Live Forever
Gênero: Medicina/ Saúde/ Conhecimento
Tempo de Duração: 48 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: TVRip
Formato: AVI
Áudio: Português PT
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 401 MB
Mais uma vez, quero agradecer ao Lucas Lima, lá de Teresina, no Piauí, por garantir que este vídeo pudesse Viver Para Sempre num DVD @:)
Eu te convido a conhecer as últimas investigações da medicina moderna e a questionar-se sobre as possibilidades que temos hoje em dia e as que teremos no futuro de vencer a velhice e a morte.
Iremos visitar um aluno da Universidade de Cambridge Aubrey de Grey, envolvido na tarefa de encontrar o cientista que pode rejuvenescer ratos com a maior eficácia. Conheceremos Hayley Okines, uma menina com progeria, uma doença que provoca o envelhecimento brusco e acelerado. E conheceremos as últimas descobertas científicas como a aplicação do trabalho com células tronco para construir novos órgãos e substituir os já envelhecidos ou as últimas investigações sobre como fabricar células imortais. Quais são os limites para prolongar a vida do ser humano? Quais são as possibilidades reais na procura para conseguir a vida eterna? E os remédios que estão à disposição HOJE para nos fazer não só rejuvenescer, mas parar no tempo, jovem por tempo indeterminado!

2 comentários:

  1. Piloto,
    adoro seu blog, tem variedade e muita qualidade. O único problema é que o Hotfile, apesar de abrir a página, trava quando chega na hora de transferir o arquivo (nesse e no Are You Good or Evil? pelo menos).
    Abs e obrigado pelos docs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não trava. . .. o que acontece é que há uma cota de downloads com o link direto. . . e essa cota, já foi batida a muito tempo. . . . Vou tirar o download direto por uns tempos e depois eu volto com ele.
      Um forte abraço!

      Excluir