De Onde Somos

quarta-feira, 24 de julho de 2013

BBC - A Verdade Sobre a Personalidade @:)

Título Original: BBC - The Truth About Personality
Gênero: Psicologia | Neurologia | Filosofia
Tempo de Duração: 57 min
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI XviD
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 702 Mb
Michael Mosley explora as teorias mais recentes sobre como é criada a nossa personalidade – e se ela pode ser altera. Apesar das aparências, Mosley é um pessimista, quem teme constantemente o futuro. Ele quer ser menos preocupado e se tornar mais otimista. Ele tenta duas técnicas que podem mudar esse aspecto de sua personalidade – com resultados surpreendentes. E ele viaja rumo às fronteiras da genética e da neurociência para descobrir sobre as forças que moldam as personalidades de todos nós.
O estudo da personalidade!
É possível alterar sua mente? Incrível que pareça ser sim a resposta, e ninguém melhor que o Mosley para entrar nesse papel.
As caras e bocas que ele são ótimas e o tema, um belo desfecho para esta temporada da série científica inglesa, Horizon @:)
Espero que todos gostem, pois é de extrema importância sabermos que não estamos fadados a ser sempre os mesmos que "pau que nasce torto, já não morre torto, a menos é claro que queira @:)²
Bom aprendizado!
Uploaded   
Hotfile   

6 comentários:

  1. Piloto, parabéns pelo excelente site. Os Ministérios da Educação e da Cultura deveriam incentivar sites como estes que incentivam o acesso ao conhecimento em nosso país.
    Questão:
    fazem algumas semanas, quando tento baixar um vídeo do uploaded, em vez de baixar o arquivo que eu quero (como ocorre com o hotfile), acaba baixando um arquivo DoWnloadManager.exe.
    Que devo fazer? Instalar este arquivo .exe?
    Mas arquivos .exe costumam ser "complicados"!
    Por favor, me ajude! Como baixar os vídeos do uopoaded? (obs: antes, costumava ser fácil e rápido baixar do uploaded)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qual documentário ocorre isso?
      Por favor me informa os links que vou verificar. Não era para ocorrer isto!
      NÃO EXECUTE NADA! NÃO COLOCO NADA EXECUTÁVEL PARA NINGUÉM BAIXAR!!!
      Aguardo a tua resposta.
      Um forte abraço @:/

      Excluir
  2. Olha Piloto,
    acontece, por exemplo, com este documentário "BBC - A verdade sobre a personalidade". Eu clico no uploaded, ele abre a página no link http://uploaded.net/file/u3qpolio,
    eu clico em free download, o contador dos 30 segundos vai até zero, aparece um captcha, eu preencho com as letras/números solicitados e então em vez de começar a baixar o vídeo solicitado (como acontecia antigamente com todos os seus vídeos e docs colocados no uploaded), baixa um arquivo chamado "DownloadManager.exe". (obs: no hotfile, as coisas continuam como antes e o doc baixa direto sem problemas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm! Já descobri o que é! Trata-se dum gerenciador de downloads que o próprio Uploaded.Net está promovendo. @:)
      Para que isso não mais aconteça, basta DESMARCAR a opção Downloadmenager que fica à esquerda do botão Download, bem abaixo de onde se escreve as letras (CAPTCHA), e que aparece logo que você começa a digitar o CAPTCHA @:)
      SIMPLES ASSIM: Só desmarca a opção DOWNLOADMANAGER que daí, só baixará o arquivo que você realmente quer!
      Um forte abraço @:)
      Quaisquer dúvidas, só escrever!

      Excluir
  3. Piloto,
    parodiando o que o presidente Obama disse (sobre o ex-presidente Lula): "You are the guy!" (Você é o cara!). Só falta trazer pipoca para a gente assistir durante o documentário... Na verdade é a gente que deveria levar pipoca para você, pelo excelente serviço que você presta para todos os interessados por conhecimento! Cara: o meu muito obrigado. Funcionou o uploaded, como você ensinou!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Parabéns pelo site! ótimo conteúdo!!! queria avisar que os links não estão mais disponíveis para download! obrigada!

    ResponderExcluir