De Onde Somos

quarta-feira, 31 de julho de 2013

BBC - Enxame Humano @:)

Título Original: Human Swarm
Gênero: Sociolagia/ Ciências | Big Data
Tempo de Duração: 46 min (cada)
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI XviD
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 699 Mb (cada)
Todos gostamos de pensar em nós mesmos como indivíduos, mas seremos realmente guiados por forças invisíveis que nos fazem comportar-se de um modo previsível, como um enxame humano?
Nessa série esclarecedora, Jimmy Doherty descobre como as trilhas de dados que deixamos para trás, a partir da atividade das mídias sociais, de compras online e de termos de pesquisa, ajudam a revelar um quadro incrivelmente detalhado sobre o quão previsíveis somos.
E isso mostra como as organizações, incluindo supermercados, varejos, empresas energéticas, controles de tráfego terrestre e aéreo usam enormes quantidades de dados e tecnologia sofisticada para antecipar nossas ações e manter o funcionamento de uma sociedade crescentemente complexa.
Os aplicativos anunciam como pequenas mudanças no clima – seja uma onda de frio ou calor – podem levar a enormes e surpreendentes diferenças em nosso comportamento e em como a infraestrutura e as empresas britânicas tentam prever essas mudanças dramáticas e rapidamente se adaptar, de modo a evitar que o país se detenha.
E os programas mostram como nossos ritmos biológicos primordiais influenciam tudo, desde os momentos em que estamos mais propensos ao mal-humor, ou quando queremos uma xícara de café e como a psicologia e a mentalidade de bando são levadas em conta no design de aeroportos, supermercados, check outs e nas compras.
Descobri que. na verdade, sou um ser conectado a bilhões de outros. .  que não sou ninguém sozinho que sou apenas parte de uma comunidade chamada humanidade. Uma alma em meio a todo este: Enxame Humano!
Espero que gostem!
Bom aprendizado @:)
4Shared   
Mega   
Uploaded   

3 comentários:

  1. Piloto, este vídeo Enxame Humano (BBC) deve ser muito bom,
    mas não está mais disponível pelo Mega,
    e pelo Upoladed está impossível de baixar.
    Será que você teria como arrumar (ou colocar no hotfile que não costuma dar problema). Novamente, muito obrigado pelo seu trabalho com este site extraordinário que você bolou!

    ResponderExcluir
  2. Complementando, pelo Upoloaded já tentei baixar várias vezes, mas em todas elas deu problema e ele encerrou o download no meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tchê, aqui funcionou tudo direitinho!
      Mas, por acreditar em ti, coloquei o arquivo no 4Shared.
      No Hotfile não consigo colocar pois dá sempre erro!
      Mas logo isso se corrige!
      Espero que agora consigas baixar @:)

      Excluir