De Onde Somos

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Primeira Página: Por Dentro do The New York Times @:)

Título Original: Page One: Inside The New York Times
Gênero: Investigação/Profissão/Zeitgeist
Tempo de Duração: 87 min
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 855 Mb
Este aqui vai para os meus amigos jornalistas, gente que é fanática pela profissão e que muitas vezes corre sério riscos enfrentando poderosos e nem tão poderosos assim, porém perigosos, em busca das informações que fazem toda a diferença, na vida cotidiana de todos nós.
Com a Internet ganhando terreno sobre o papel, como a principal fonte de informação noticiosa, o filme/documentário “Page One: A Year Inside the New York Times” coloca-se, destemido, no coração da “tempestade” e acompanha, durante um ano, o trabalho dos jornalistas no New York Times, enquanto debate o futuro do jornalismo rigoroso e a sua respectiva importância para as democracias modernas.
Acompanhem!
Muito interessante para quem quer aprender como se fazem as notícias.
Espero que gostem tanto quanto eu.
Vale muito a pena para quem está de olho nesta profissão.
Bom aprendizado @:)

7 comentários:

  1. esse blog é fantástico !

    qualidade dos videos e legendas excepcional!!

    MUITO SUCESSO NA SUA VIDA PILOTO!

    ResponderExcluir
  2. tens ainda a legenda em portuês? Não encontro em lugar algum. Podes me enviar por e-mail?

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é muito bom Piloto!
    Gostaria de saber se você não poderia legendar o documentário de antropologia The Ascent of Man apresentado por Jacob Bronowski. Ao todo são 13 episódios. Caso você consiga eu ficaria muito grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente para mim mesmo, estou num momento de grandes mudanças! Infelizmente, pois gostaria de ter tempo para traduzir e legendar, mas valerá a pena o atravessar este momento que está sendo muito feliz em termos de conquistas e vitórias nos demais campos de minha existência neste planeta @:)

      Excluir
  4. Piloto gostaria que você repostasse os links do excelentíssimo documentário "Matemática Elegante", pois aqueles vídeos são de suma importancia para quem gostaria de aprender sobre esse vasto campo que é a Matemática. Sou um grande admirador do seu trabalho, é bom saber que tem pessoas como você que gostam de divulgar o conhecimento e não só guarda-lo para si. São de mais pessoas assim que a nossa sociedade precisa!!

    ResponderExcluir