De Onde Somos

sábado, 29 de setembro de 2012

BBC - Coma, Jejue e Viva Mais @:)

Título Original: BBC - Eat, Fast and Live Longer
Gênero: Medicina / Ciências/ Saúde
Tempo de Duração: 59 min
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: HDTVRip
Formato: AVI Xvid
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 700 Mb
Michael Mosley se impôs uma meta realmente ambiciosa: ele quer viver mais, ficar mais jovem e, enquanto isso, perder tempo.
Para deixar a coisa toda ainda mais interessante, ele quer causar o menor impacto possível no seu estilo de vida cotidiano atual.
Ele descobre toda uma nova e poderosa ciência por trás da antiga ideia do jejum e acredita ter descoberto um meio de fazê-lo que ainda lhe permitirá comer tudo o que gosta.
Michael testa a ciência do jejum em si mesmo. . . com mudanças significativas para sua vida.
Com as excelentes legendas dos MUSK3TEERS, um vídeo muito bom, que vai te fazer repensar muitas "informações" que se ouve por aí.
Espero que gostem.
Bom aprendizado!

4 comentários:

  1. Amigo, desistiu do hotfile? Eu comprava uploaded para baixar arquivos, mas comprei uma conta do hotfile por causa do seu site e me surpreendi. Ele é muito melhor que o uploaded. Arquivos grandes de 500mb ou mais em sua grande maioria da erro na fase final do download, com o uploaded. Agora com o hotfile é tranquilo. Deixo vários arquivos baixando em fila no gerenciador e vou trabalhar. Quando chego, vejo a qualidade do servidor: todos baixados sem problema. Se possivel, continua com o hotfile também. Um grande abraço de um apreciador do seu site.

    ResponderExcluir
  2. Muitissimo obrigado, Piloto. Vc é mil!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse doc é bacana, vale a pena assistir!

    ResponderExcluir