De Onde Somos

sexta-feira, 27 de abril de 2012

BBC - Planeta Congelado @:)


Título Original: BBC: Frozen Planet
Gênero: Biologia/ Geologia/ Ciência
Tempo de Duração: 58 min (cada)
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: HDTVRip
Formato: XviD
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 565 Mb
"Planeta Congelado" leva você a maior das expedições polares.
Esta série histórica traz à TV a vastidão congelada do Ártico e da Antártida como você nunca viu, e talvez nunca mais volte a ver.
1º- David Attenborough viaja aos extremos da terra, levando os espectadores a uma viagem extraordinária através das regiões polares do nosso planeta, Norte e Sul.
O Ártico e a Antártida são os maiores e menos compreendidos lugares selvagens de todos - mundos mágicos de gelo habitados pelos seres mais estranhos e destemidos da Terra.
2º- A primavera chega às regiões polares, e o sol aparece após uma ausência de 5 meses; o calor e a vida retornam a estes mundos mágicos de gelo - a maior transformação sazonal do nosso planeta está em curso.
3º- É o auge do verão nas regiões polares, o sol nunca se põe.
Imensos grupos de veranistas resumem o drama de uma vida a um único dia longo e mágico; precisam alimentar-se, lutar e criar seus filhos nesse breve espaço de tempo de bonança.
O verão é uma época difícil para uma família de ursos polares, enquanto seu mundo de gelo derrete e os filhotes recebem sua primeira aula de natação.
4º- Para os animais nas regiões polares, outono significa lutas dramáticas e viagens épicas. O tempo está se esgotando - o oceano Ártico está congelando e o gelo marinho avança 4 km por dia em torno da Antártida.
5º- Não há maior teste para vida que o inverno, quando a temperatura atinge -70°C e os ventos alcançam 200 km/h.
A escuridão e o gelo se estendem pelas regiões polares e apenas uns poucos sobreviventes se arriscam a ficar.
6º- O que atrai o homem aos confins mais frios e hostis do nosso planeta? A maioria das pessoas do Ártico vive na Sibéria, em cidades como Norilsk - a cidade mais fria do planeta - ou na tundra, onde tribos sobrevivem da criação de renas, usando-as para transportar suas casas.
Contrastando, a Antártida é tão remota e fria que foi somente há um século que os primeiros seres humanos exploraram o continente.
Série em 7 episódios.
Espero que gostem.
É extremamente prazeroso acompanhar o desenrolar dos acontecimentos nos vídeos.
Bom aprendizado @:)






17 comentários:

  1. Quem tá um tempo a mais acompanhando a internet (tipo eu desde 1994 e do acesso da linha discada dos 24kbps) sabe que não tem jeito.
    Alguem aí se lembra do Napster? Audio Galaxy?
    É a mesma coisa agora, é igual tentar matar uma Hidra, você corta uma cabeça aí nascem mais duas.
    A INTERNET É INCENSURÁVEL! Sabe porquê? Por causa de nós, os quase UM BILHÃO de usuários ao redor do mundo e de nosso imenso podencial e engenhosidade humana. VIVA A INTERNET, VIVA A LIBERDADE, VIVA A INTELIGÊNCIA HUMANA e ABAIXO A ELITE QUE QUER DOMINAR E CENSURAR MAS JÁ PERDEU! Juntos somos invencíveis porque somos muitos!

    ResponderExcluir
  2. Meus caros. . . . farei um poster a respeito disto. Pois, eu mesmo perdi muito material que havia postado no nosso blog @:(

    ResponderExcluir
  3. Opa, tenho alguns arquivos, caso precise ajuda para fazer o up, da um grito hehe

    ResponderExcluir
  4. Olá Pioto, os links que voce disponibilizou estao fora do ar devido ao fechamento do megaupload,entao eu gostaria de te pedir, se voce puder, para reupar os links que estao fora do ar. O mediafire.com é uma boa opçao.
    Abraços e parabens pelo otimo blog!

    ResponderExcluir
  5. Amigos, neste post aqui, além dos links no Megaupload, tenho também os mesmos em outros servidores no próprio nome do doc.
    Confiram.

    ResponderExcluir
  6. Meu caro Cromaat, já o adicionei.
    Aguardo começarmos o trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Cara o blog parou msm... Concordo com o cleber, o mediafire eh uma ótima opção!

    ResponderExcluir
  8. o Piloto deixou msm de mão o blog? putz...

    ResponderExcluir
  9. Claro que não, meu nobre Anônimo. É que perdi TUDO!!!! Todos os arquivos que eu tinha e até coisas pessoais, estavam no MEGAUPLOAD. E, agora, estou reupando TUDO NOVAMENTE, no Hotfile e no Mediafire, conforme pedidos. Calma que estou reupando e já traduzindo algo novo.

    ResponderExcluir
  10. Caro Piloto, sempre fui um grande fã do seu blog e agradeço muito a sua disposição de compartilhar todos esses documentários de qualidade. Assim, se me permite uma sugestão, acho que vc devia se concentrar em novas postagens e reupar apenas os docs que tem mais procura (até porque ninguém sabe como vai ficar a política dos servidores). Muitos blogs de filmes tem feito isso e já recuperaram seu movimento. Seja como for, tenha certeza que todos que apreciam cultura aguardam ansiosamente pelo seu retorno. Abs

    ResponderExcluir
  11. Acontecendo o q for o blog n pode parar. Estamos aguardando pacientemente :)

    ResponderExcluir
  12. Não consegui baixar os episódios 2, 3 e 6 de Frozen Planet. Será que estou fazendo algo errado?
    Estou extremamente feliz por voltar a postar.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Amigo, você não está fazendo nada de errado.
    Eu que deixei de colocar os arquivos no hotfile e os mantive no fileserve que não é mais um servidor de compartilhamento.
    Mas isso, eu resolvo ainda hoje.
    Um forte abraço. Desculpe o transtorno.
    P.S.: Se acharem qualquer situação semelhante, por favor, me avisem @:)

    ResponderExcluir
  14. Piloto, conheci seu blog por acaso pouco antes do fim do MU, e imediatamente passei a apreciá-lo pela qualidade, dedicação e, principalmente, pelo serviço prestado a todos os que buscam conhecimento (infelizmente consegui baixar apenas uma série - A Ascensão do Dinheiro - nesta primeira fase). Enfim, como agora vejo que o blog está ressurgindo, não gostaria de ser apenas um "sugador" de conhecimentos (sem querer ofender ninguém), mas quero colocar-me à disposição, principalmente nesta fase difícil pós-MU, para colaborar no que eu puder ser útil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, por enquanto, já que só conseguiste baixar o: A Ascensão do Dinheiro. . . só se soubesses traduzir para poder me ajudar nas legendas que estou fazendo agora para alguns dos próximos lançamentos do nosso Blog @:)

      Excluir
  15. Excelente!!! Parabéns, Piloto!

    ResponderExcluir