De Onde Somos

segunda-feira, 25 de março de 2013

Ao Sul da Fronteira @:)


Título Original: South of the border
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 96 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI XviD
Áudio: Português / Inglês
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 698
Há uma revolução em andamento na América do Sul, mas a grande maioria do mundo não percebeu isso.
Oliver Stone sai em viagem por cinco países para explorar os movimentos sociais e políticos, bem como dá destaque à tendência para a falta de percepção em relação à América do Sul pela mídia de massa, enquanto entrevistava sete dos seus presidentes eleitos.
Em conversas casuais com os Presidentes Hugo Chávez, Evo Morales, Luiz Inácio Lula da Silva, Cristina Kirchner, assim como seu marido e ex-Presidente Nestor Kirchner, Fernando Lugo, Rafael Correa, e Raul Castro, Stone consegue acessos sem precedentes e cobre a nova luz que está sob as excitantes transformações na região.
O diretor Oliver Stone viaja por seis países da América do Sul e ainda Cuba, em uma tentativa de compreender o fenômeno que os levou a ter governos de esquerda na primeira década do século XXI.
Através de conversas com Hugo Chávez (Venezuela), Cristina Kirchner (Argentina), Evo Morales (Bolívia), Luiz Inácio Lula da Silva (Brasil), Fernando Lugo (Paraguai), Rafael Correa (Equador) e Raul Castro (Cuba), é analisado o modo como a mídia acompanha cada governo e o maneira como lidam com os Estados Unidos e órgãos mundiais como o FMI.
Lucas Lima, você está na fronteira Nordeste, na Terra do Sol, mas sempre cuidando de quem está ao Sul da Fronteira @:)
Hotfile  

3 comentários:

  1. Baixar o Documentário - Ao Sul da Fronteira - Dublado - http://goo.gl/VY9Gd

    ResponderExcluir
  2. VALE MUITO A PENA ASSISTIR A ESSE DOC. PRINCIPALMENTE SE VC FOR LATINOAMERICANO! É necessário conhecer os líderes da america do sul pra vermos que todos buscam uma coisa em comum: LIBERDADE!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o filme é de 2009.

    http://en.wikipedia.org/wiki/South_of_the_Border_(film)

    ResponderExcluir