De Onde Somos

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Wikirebeldes @:)


Título Original: Wikirebels
Gênero: Política/ Revolução/ Ativismo
Tempo de Duração: 57 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI XviD
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 420 Mb
Seguindo a nossa temática de Entender Um Pouco Mais, disponibilizo este vídeo, depois de uma apurada tradução, para que você saiba, ao ver os noticiários, quem, como, quando e porquê!
Em solidariedade a Julian Assange, apresento o Documentário sobre o Wikileaks.
Descubra como o Wikileaks se tornou um dos principais institutos de defesa pela verdade e pela justiça através dos vazamentos de informações secretas.
Instalado nos servidores do Pirate Bay, o site está protegido pelas estritas leis suecas que protegem a liberdade e o direito de expressão.
Julian Assange, jovem ativista que luta pela paz mundial, tornou-se uma das principais dores de cabeça dos EUA.
Muitos políticos querem que ele seja preso ou executado, mas o que ele realmente fez, foi mostrar os meios imperialistas e desumanos que o país aplica em suas interações com as demais nações.
O Wikileaks fez e faz o papel que a mídia tradicional não faz, justamente por estar ligada aos interesses políticos dos setores oligárquicos que ditam as regras mundiais.
Este vídeo, _ em inglês _ apresentado pela TV estatal sueca (SVT), relata a criação e revela o modo de agir do Wikileaks, esclarecendo em especial como opera sua rede de colaboradores.
É um vídeo permeado por excelentes entrevistas em que o fundador do site, Julian Assange, expõe o que o animou ao projeto.
Vídeo esclarecedor, muito bem produzido e extremamente atual. Tenho certeza de que você vai gostar. Bom aprendizado @:)

Um comentário: