De Onde Somos

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tróia @:)

Título Original: Tróia- Antigos Mitos e Mistérios Insolúveis
Gênero:
História/ Doc
Tempo de Duração:
53 min
Ano de Lançamento:
2004
Qualidade:
TVRip
Formato:
XviD
Áudio:
Português
Legenda:
Português
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Tamanho: 570 mb

Contada e recontada ao longo de 3.000 anos de História da Humanidade, a história da Guerra Troiana permanece com uma das mais profundas constrangedoras passagens sobre guerra da cultura ocidental - e objeto de majestosos espetáculos hollywodianos.
Embarque agora numa sensacional jornada pela realidade por trás das lendas com Beyond The Movie: Tróia. Tróia realmente existiu? Acompanhe o minucioso trabalho de pesquisadores sobre antigos escritos á procura de pistas que pudessem indicar a localização de Tróia. A Guerra Troiana realmente aconteceu? Conheça a busca de séculos por respostas como ladrões do século 19 e como arqueólogos de épocas recentes desenterram relíquias em ouro,ruínas do pós-guerra e polêmicas controvérsias.
Helena de Tróia era uma personagem real?
Explore a extraordinária teoria de que uma guerra histórica foi travada em nome do "rosto que lançou ao mar mil navios". Através de convincentes recriações e fascinantes conclusões de estudiosos internacionais, volte no tempo para explorar a surpreendente verdade por trás da ascensão e queda dessa cidade legendária. Bom aprendizado @:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário