De Onde Somos

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Reis De Portugal @:)

Título Original: Reis de Portugal
Gênero: História
Tempo de Duração: 34 ~ 118 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI XviD
Áudio: Português PT
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 348 ~ 898 MB
Episódios 36/36
O estudo da História nos faz ver muito mais do que fatos e datas do passado. Nos faz enxergar o futuro. Desde o resultado das próximas eleições, por causa de um fator chamado momento histórico, até o desvendar de um crime, como este do goleiro do Flamengo ou se a profissão que eu escolhi terá futuro.
Através desta série fantástica poderemos ir fundo, desde a formação do país Portugal, até fundação do nosso povo brasileiro. Assim:
Da fundação de Portugal, com D. Afonso Henriques, até ao derrube da monarquia, a 5 de Outubro de 1910, a chefia do Estado foi sucessivamente exercida por 35 reis, representando quatro dinastias.
Esta excepcional postagem dos DVDs apresenta a biografia de cada soberano, as etapas fundamentais do seu reinado, as figuras e os fatos mais relevantes na sua época. Toda a informação é complementada com opiniões de personalidades de reconhecido prestígio na investigação histórica, a par de comentários de outros Especialistas consagrados em diferentes áreas acadêmicas e científicas.
Para esta excepcional coleção foram recolhidas imagens não só em Portugal continental e nas ilhas açorianas, como em diversos pontos do Mundo – com destaque para o Reino Unido, Espanha, Marrocos e o nosso Brasil – que se encontram estreitamente ligados a iniciativas políticas, diplomáticas ou militares conduzidas por alguns dos monarcas portugueses e decisivas na nossa História.

São 36 vídeos produzidos na integra em alta definição (HDV), com uma duração de 40 a 80 minutos cada, contendo esclarecedores mapas, gráficos e animações 3D que pormenorizam acontecimentos marcantes, em particular viagens marítimas e operações militares.
Vou postá-los aqui um-a-um estes que são em português de portugal, enquanto vou traduzindo alguns vídeos em inglês.
Tenho certeza que os amantes da História e todos os que querem aprender e entender um pouco mais adorarão. Bom aprendizado @:)




































4 comentários:

  1. Os links não funcionam.
    Seria possível voltar a colocar online?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto não. Desde que o Megaupload foi tirado do ar. Tudo o que eu tinha lá, foi perdido.
    Verei o que posso fazer, mas por enquanto, seria perda de tempo pois estamos numa caça às bruxas @:(

    ResponderExcluir
  3. Imagino que esta série seja muito interessante. Gosto muito de história e gostaria de poder vê-la. Mas estes links não funcionam mais...

    ResponderExcluir
  4. Esses links vão retornar ao ar?

    ResponderExcluir