De Onde Somos

sábado, 17 de maio de 2014

BBC - 10 Coisas Que Você Precisa Saber Sobre Perder Peso @:)


Título Original: 10 Things You Need to Know About Losing Weight
Gênero: Medicina /Auto Ajuda
Tempo de Duração: 59 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: TVRip
Formato: AVI 
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 500 Mb
Antes de mais nada, preciso dizer uma coisa: Se não fosse o Lucas Lima, lá de Teresina, no Piauí.. . nem com a dieta do salário mínimo, eu conseguiria repor este vídeo!!! @:)
Já estou na estrada a algum tempo, eu era bem magrinho mas, de um tempo pra cá começou a ficar fácil engordar e bem complicado emagrecer. Bem, eu não acho legal academia, não tô pagando promessa, também não sou $ artista de TV $ pra encomendar um Personal Trainer. Resolvi procurar algo a respeito, falei com uns amigos, me disseram que essa preocupação era bobagem, homem tem que ter barriga, só não pode é ser a barriga, que pra mim tava bom. Mas, e minha saúde? E minha cabeça pensando nisso, e o emprego com as pessoas comentando que aquela barriga já era de chefe?. . . fui falar com umas amigas, mulher sempre entende dessas coisas, pensei. Bom, desde a dieta do abacaxi até a do purgante, eu ouvi de tudo. . . Fui ler esta edição da Revista Veja. . . resumindo esta "reportagem" aqui: Vá para uma academia de manhã cedo, corra durante a noite e outras coisas que o senso comum já concorda, gastei meu dinheiro em vão, pra ler um monte de bobajada que diz pra eu me privar de tudo que eu gosto e pior, fazer um monte de exercícios quando não tenho tempo e cozinhar minha própria comida, faça o favor, eu tenho um emprego, não dá pra fazer isso. Finalmente, vamos ver o que a ciência de verdade tem a dizer sobre isso. . . Londres, BBC 1, o jornalista médico Michael Mosley investiga as últimas descobertas científicas sobre emagrecimento, revelando 10 formas simples de emagrecer. Extremamente útil, este aqui é um dos vídeos que você vai adorar e vai indicar pois não impede nada, nem ninguém. Mas não acredite em mim, assista e depois mostre ao seu médico. Pergunte o que ele acha @:)
P.S.: Como nosso amado país ainda não tem uma distribuição ampla de banda larga vou postar este vídeo em dois tamanhos, com uma mínima perda, para que mais pessoas possam assistir. Um forte abraço a todos.
Baixar  

6 comentários:

  1. Caro Entenda, o link que o caro Lucas Lima, lá de Teresina, Piauí, nos ofereceu está off. Pode-se conseguí-lo novamente?
    Congrats,
    Mano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está tudo funcionando @:)
      Agora também, com link direto. . . é clicar e já começa a baixar @:)²

      Excluir
  2. Sugestão: Ao clicar nos links dos vídeos seus visitantes saem do seu blog. Insira um código html do cabeçalho do blog e seus visitantes abrirão seus links em uma nova janela.
    Seu Blog é 10!

    ResponderExcluir
  3. Pô, Arnaldo. Segura a tecla ctrl ao clicar no link. É muito mais simples. Quer dá mais trabalho pro Piloto... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo socorro. Huahauhauaha
      Arnaldo, eu nem sei por onde isso vai. @:)

      Excluir
  4. Endereços fdora do ar

    BBC - 10 Coisas Que Você Precisa Saber Sobre Perder Peso
    http://entendaumpouco.blogspot.com.br/2010/06/bbc-10-coisas-que-voce-precisa-saber.html
    Endereços fora do ar

    ResponderExcluir